sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEJAM BEM-VINDAS!!!


A idéia de criar este blog surgiu quando comecei a me dedicar a área de estética, em especial, a estética facial e por muito tempo esta ideia ficou somente no papel.

Agora o blog toma forma... apesar de existirem muitos blogs interessantes sobre o tema, minha experiência somada ao fato de minhas amigas e colaboradoras quererem informações de fontes minhas, fizeram com que eu definisse um tempo para então escrever com muito carinho e entusiasmo o blog Estética & Saúde.

Sou Farmacêutica-Bioquímica com diversos cursos na área de estética e desejo compartilhar com vocês informações sobre estética, saúde, bem-estar e moda. Afinal, hoje uma coisa se completa à outra e nós, mulheres lindas, maravilhosas e antenadas com as tendências merecemos ter este cantinho.

Sejam todas bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário