domingo, 15 de agosto de 2010

PASSOS BÁSICOS PARA O TRATAMENTO FACIAL [PARTE I]


Você já pensou que a atenção que dá ao tratamento de sua pele hoje pode afetar a sua aparência no futuro? Como a primeira impressão é a que fica, um rosto limpo e bem tratado é um ótimo cartão de visitas.

Para ter um rosto macio e luminoso, é necessário combater os fatores internos do corpo e externos a ele que costumam influenciar na saúde e na aparência da pele - mudanças hormonais, medicamentos, fatores genéticos, alimentação, clima, estresse e hábitos como o fumo, por exemplo.

Por isso o rosto precisa receber um tratamento especial para continuar a ter um aspecto jovial, saudável e vibrante por bastante tempo e para prevenir que comece a mostrar sinais de cansaço, como aquelas rugas, marcas e manchas que aparecem quando a gente menos espera.

Não importa a sua idade ou o seu tipo de pele, mas a partir do momento em que você começar a cuidar dela da maneira correta – limpando e hidratando –, os efeitos serão aparentes. Siga os passos de higiene facial diariamente para deixar sua pele sempre limpa e saudável.
 
A seguir, será abordado o tratamento a ser realizado em cada tipo de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário